Cuca Roseta, Mia Rose e HMB animam Sesimbra

A fadista Cuca Roseta, Mia Rose ou os HMB são alguns dos nomes que fazem parte da edição deste ano da tradicional Festa das Chagas, que decorre em Sesimbra, entre os dias 26 de abril e 12 de maio, no âmbito das celebrações em honra do Senhor Jesus das Chagas.
O evento, segundo a câmara municipal, acontece “num novo recinto, na zona do terminal rodoviário”, com um novo figurino e num palco com “um cartaz musical bastante diversificado” com entrada gratuita.
A festa arranca na noite de 26 de abril, com um concerto dos HMB e decorre até 12 de maio, dia em que será lançada, no stand da autarquia, a Quinzena Gastronómica Sesimbra é Peixe.
Dia 4, data em que é assinalado o feriado municipal, sobem ao palco Cuca Roseta, Mia Rose, Eterna Galé e a Orquestra Ligeira do Exército, numa noite dedicada ao fado.
A habitual zona de divertimentos, uma área de tasquinhas do mar, com gastronomia à base do peixe e mariscos de Sesimbra, dinamizada por associações locais, esplanada e stands fazem parte do cartaz da edição de 2019.
No recinto da festa está ainda prevista animação de rua, com o Grupeto do Coreto, Bom dia Alegria e os Tocadores do Comércio.

Partilhe este artigo no Facebook