Djavan apresenta “Vesúvio” a Portugal em novembro

O cantor brasileiro Djavan atua em Portugal em novembro deste ano, para apresentar o seu novo álbum “Vesúvio”, que é também o 24.º da sua carreira. Acompanhado de uma nova banda, Djavan tem espetáculos previstos para dia 6 no Casino Estoril, dia 8 no Campo Pequeno, em Lisboa e a 9 de novembro no Coliseu do Porto.
Para além das canções do novo trabalho, editado pela Luanda Records, como “Solitude”, “Cedo ou Tarde” e “Vesúvio”, o brasileiro inclui no alinhamento deste trabalho alguns dos seus sucessos, tais como o tema “Se”, “Flor do Medo”, “Eu Te Devoro” e “Samurai”, entre outros temas.
A nova banda de Djavan inclui músicos com os quais já trabalhou, como o guitarrista Torcuato Mariano e os pianistas Paulo Calasans e Renato Fonseca, para além do baixista Arthur de Palla e do baterista Felipe Alves.
O espetáculo que chega em novembro a Portugal, tem cenários de Suzane Queiroz e figurinos, de Roberta Stamato.
Citado pela agência Lusa, o músico afirmou em tempos que a “música é o que me trouxe até aqui”, acrescentando que tem pelo seu trabalho “uma grande paixão”. Nascido em Maceió, no estado de Alagoas, Djavan completou no passado mês de janeiro 70 anos.

Partilhe este artigo no Facebook