Mart’nália com noite de samba no Estúdio Time Out

A cantora brasileira Mart’nália, filha do rei do samba Martinho da Vila, atua em Lisboa a 7 de julho, no Estúdio Time Out Market, no primeiro piso do Mercado da Ribeira, na mesma altura em que o pai está a poucos dias de passar por Portugal para comemorar os seus 50 anos de carreira.
A tour da cantora passa por Lisboa exatamente num domingo, com a primeira parte do concerto a ficar por conta da Roda de Samba “mais envolvente” da Europa. Os “Viva o Samba” são os atuais responsáveis pela ascensão do projeto que tem proporcionado “momentos de boas vibrações”, através dos seus tambores ancestrais.
Recorde-se que a compositora, também percursionista e instrumentista, nascida na zona norte do Rio de Janeiro, começou a cantar aos 16 anos. Depois de lançar vários álbuns ao longo do seu percurso musical, em 2012, chegou o trabalho “Não Tente Compreender”.
Mais recentemente, a cantora lançou em todas as plataformas digitais o disco “Mart’nália canta Vinícius de Moraes”, pela editora Biscoito Fino e promete “uma noite incrível” nesta sua passagem por Portugal.

Partilhe este artigo no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *