Oeiras recebe concerto dos Capitão Fausto

O município de Oeiras recebe na noite do próximo dia 25 de abril, a partir das 22 horas, um concerto com entrada gratuita da banda portuguesa Capitão Fausto, no parque de estacionamento junto à Adega do Palácio Marquês de Pombal.
Tomás Wallenstein, Salvador Seabra, Francisco Ferreira, Manuel Palha e Domingos Coimbra são os Capitão Fausto, que atuam num dos eventos culturais que a câmara municipal tem vindo a desenvolver no âmbito das comemorações da Revolução dos Cravos. Neste concerto, a banda portuguesa de Lisboa irá apresentar o seu quarto álbum ‘A Invenção do Dia Claro’, editado no passado mês de março.
O novo disco aposta em canções pop, românticas e que têm por objectivo dar um novo toque à musicalidade do grupo, sem perder a sua própria identidade. “Lentamente”, um dos temas do novo álbum, resulta da passagem da banda recentemente pelo Brasil e das influências em artistas como Rita Lee, uma das cantoras brasileiras mais conceituadas de sempre.
“Boa Memória”, “Certeza”, “Sempre Bem” e “Faço as Vontades” são alguns dos temas que integram o novo álbum e que podem fazer parte do alinhamento deste concerto em Oeiras.

Partilhe este artigo no Facebook