Pablo Alborán dia 28 de junho no Campo Pequeno

O músico espanhol Pablo Alborán regressa a Portugal em 2019, num concerto único em Lisboa, no Campo Pequeno, no dia 28 de junho.
Alborán trará na bagagem os seus vários êxitos, mas também as canções do novo álbum “Prometo”, no qual se podem encontrar músicas como “No Vaya A Ser”, “Saturno”, “La Llave” ou “Tu Refúgio”, entre outros. O álbum, editado em novembro de 2017, foi o mais vendido em Espanha por dois anos consecutivos tendo alcançado seis Platinas, mantendo os lugares cimeiros do Top de vendas durante mais de 50 semanas seguidas. Em poucos anos e apenas com seis álbuns publicados, quatro de originais, o espanhol conseguiu “um impacto popular como há muito não acontecia”, com canções que chegaram ao coração de milhões de pessoas em Espanha, Portugal e toda América Latina.
O cantor foi também o artista que mais vendeu em Portugal em 2012, tendo batido o recorde de 37 semanas de permanência no primeiro lugar do top de vendas nacional e alcançado sete discos de Platina, correspondente a mais de 105 mil unidades vendidas do álbum “En Acustico”.
Nascido em Málaga, o músico lançou também em terras lusitanas, o single “Perdóname”, com a participação da portuguesa Carminho.

Partilhe este artigo no Facebook