Paula Fernandes regressa a Portugal com Tour Jeans

A cantora Paula Fernandes está de regresso a Portugal com a “Tour Jeans”, para dois concertos em junho que vão incluir passagens pelo Multisusos de Guimarães, no dia 14 e pelo Campo Pequeno, em Lisboa, no dia 16, naquela que é a nova aposta musical da artista brasileira.
A compositora mineira volta atravessar o Atlântico, agora com uma atuação que promete ser “diferente de tudo” aquilo que tem apresentado ao público desde o início da sua carreira com uma exibição “sensível, intensa e original” e que já percorreu parte do território brasileiro.
Nesta digressão, onde a voz e o violão são os “grandes protagonistas num ambiente marcado por subtilezas que levam ao despertar de memórias e emoções”, a cantora que começou por dedicar-se ao estilo musical sertanejo, inclui repertório do seu novo trabalho e alguns temas internacionais.
O single “Beijo Bom”, que sucedeu ao trabalho “Amanhecer”, será um dos temas que vão fazer parte deste novo concerto, por onde vão passar ainda sucessos como “Não Precisa”, “Traidor”, “Pássaro de Fogo”, “Cicatriz” ou o recente “Hora Certa”, já diponível em todas as plataformas digitais.
O espetáculo, co-produzido pela Senhores do Ar e a Pacha, faz parte daquela que é a sexta digressão de Paula Fernandes e foi produzido por Joana Mazzucchelli. A apresentação da artista conta com grandes painéis LED e elementos teatrais, que farão parte da gravação de um novo DVD a integrar a lista de um percurso iniciado na década de 90.

Partilhe este artigo no Facebook