Rádio Costa do Sol ganha site com imagem renovada

A Rádio Costa do Sol, que emite diariamente a partir de Cascais para o mundo, ganha a partir deste domingo uma imagem renovada e totalmente nova, no seu endereço habitual (www.radiocostadosol.com). O website que está agora online, permite aos ouvintes conhecerem cada um dos programas que se encontram na nossa grelha semanal e os respetivos horários, para além de poderem ficar a conhecer toda a equipa que faz parte deste órgão de comunicação social online.
Para além destas opções, os utilizadores do site podem ainda ler várias notícias sobre o mundo da música, enquanto apreciam a emissão numa página que permite estabelecer um contacto mais fácil por parte de toda a audiência com locutores e administração.
Criada em abril de 2017, a Rádio Costa do Sol pretende com este novo passo na modernização e atualização do seu site, continuar a poder “assegurar uma animação com um som ainda mais quente e de maior qualidade”, segundo declarações do diretor Joaquim Morgado. Todos aqueles que acedem ao novo site têm ainda a possibilidade de escutar a rádio em OUVIR ou, em alternativa, fazer um clique no player que se encontra no final da página.

Partilhe este artigo no Facebook