Rod Stewart promete lotar Altice Arena em julho

Rod Stewart, um dos artistas de maior sucesso a nível mundial e que regressa a Portugal a 1 de julho, para promover o lançamento do seu 30º álbum “Blood Red Roses”, promete esgotar a Altice Arena, em Lisboa.  Esta será a primeira tour que Rod faz em três anos, após o sucesso “The UK Hits Stadium Tour e From Gasoline Alley to Another Country Hits”, com sessões completamente esgotadas em 2016. A digressão está a ser promovida por Cuffe e Taylor, cujo diretor Peter Taylor, afirma estar encantado por este conjunto de concertos. “Já apresentámos vários espetáculos com ele ao longo dos últimos cinco anos e será a segunda tour completa”, acrescenta.
“Como é do conhecimento dos seus fãs, Rod dá os espectáculos mais surpreendentes. Continua a tocar para grandes públicos em todo o mundo e é um prazer, uma vez mais, levá-lo pelo Reino Unido fora, alcançando dezenas de milhares de pessoas que irão ter a noite mais incrível ao vê-lo atuar”, disse.
Rod Stewart é um dos artistas com mais vendas na história da música. São mais de 200 milhões de discos vendidos mundialmente, tendo alcançado inúmeros prémios da indústria musical, entre eles, duas entradas para o Rock and Roll Hall of Fame, o ASCAP Founders Award por composição, New York Times Bestselling Author, vencedor do Grammy Living Legend, e em 2016 foi-lhe atribuído o título de ‘Sir Rod Stewart’ assim como o título de cavaleiro pelo Príncipe William no Palácio de Buckingham, em Londres, pelos seus serviços à música e a instituições de caridade.

Partilhe este artigo no Facebook