“BB Blues Fest” regressa ao concelho da Moita

O “BB Blues Fest” está de volta à Baixa da Banheira, na margem sul do Tejo, entre os dias 30 de maio e 2 de junho, este ano com o desafio de “envolver mais público” e promover o concelho da Moita.

Pela primeira vez, o festival ‘sai’ da Baixa da Banheira e faz a sua apresentação, no próximo dia 30, a partir das 21h30, em Vila Rosa, na freguesia de Alhos Vedros, num concerto com entrada livre. De salientar que a sala do Café Concerto, no Fórum Cultural José Manuel Figueiredo, onde habitualmente era realizada a noite inicial do festival, segundo a câmara municipal, já “esgotava frequentemente a sua capacidade”. Naquele espaço, os portugueses Budda Power Blues e Kirk Fletcher atuam a 31 de maio, com os americanos Kyla Brox e Nick Moss a passarem pelo mesmo local a 1 de junho.



Também naquele Fórum estará patente uma exposição fotográfica com imagens captadas por um conjunto de fotógrafos que, desde há alguns anos, são presença assídua neste festival, sendo que a 2 de junho, num registo mais descontraído, realiza-se o ‘Blues Picnic’ no Parque José Afonso.
Organizado pela BBBP – Associação BB Blues Portugal, em parceria com a Câmara da Moita e a União de Freguesias de Baixa da Banheira e Vale da Amoreira, o bilhete diário para o evento custa 15 euros e o passe para os dois dias 20 euros. Foto: CMM

Partilhe este artigo no Facebook