“Caramel Macchiato” leva humor ao Coliseu de Lisboa

O humorista Pedro Teixeira da Mota, acaba de confirmar a sua estreia em nome próprio no Coliseu de Lisboa, no dia 1 de novembro, onde vai apresentar o seu novo espetáculo “Caramel Macchiato”.
Trata-se de um relato real de novas experiências, viagens e das decisões que marcam a vida do humorista, um espetáculo inteiramente fruto de experiências reais e da maneira como o humorista as vive. A relação íntima que Pedro Teixeira da Mota cria com o seu público é o mote para uma conversa de café “surpreendentemente honesta”.
Este será o seu segundo solo de stand-up comedy depois de “Impasse”, que esgotou a maioria dos seus espetáculos, incluindo três sessões no Tivoli BBVA. “Impasse” foi lançado no YouTube no início de maio e conta já com mais de 500 mil visualizações, provando o “bom momento de forma em que o artista se encontra”.



​Para além de conteúdos no seu canal, Pedro Teixeira da Mota é também co-criador do programa “Erro Crasso”, juntamente com Luís Franco-Bastos que terminou agora a 5.ª temporada e que é também “um dos projetos mais interessantes e relevantes da internet em Portugal”. Os bilhetes já se encontram à venda nos pontos de venda oficiais.

Partilhe este artigo no Facebook