Concerto “Um Sonho Mágico” a 1 de junho em Oeiras

No dia em que se comemora o Dia Mundial da Criança (1 de junho), a Orquestra de Câmara de Cascais e Oeiras vai realizar no Auditório Municipal Ruy de Carvalho, um concerto dedicado às famílias, intitulado ‘Um Sonho Mágico’.

De acordo com o município, este concerto com início às 18 horas, será apresentado por jovens solistas, acompanhados pela orquestra e contará com um repertório divertido com obras de J. Williams, L. Anderson, Ed. Elgar e Stela Lalova.



“Um Sonho Mágico” abre com ‘A Dança dos Instrumentos’, seguindo-se “Somos sete boas amigas…” pelo Coro das Notas e “Ritmo, Ritmo, Ritmo…”, uma ária do Metrónomo. Do programa fazem ainda parte L. Anderson The Typewriter, A. Khachaturian Dança de Sabres da Sinfonia Suite do Bailado “Gayaneh”, F. Marchetti Fascination (Valse Tzigane), J. Williams IV Harry’s Wonderous World de “Harry Potter and the sorcerer’s stone – suite for orchestra”, J. Williams Star Wars – “Marcha do Império” e “Final”, bem como J. Williams Superman March.
As Orquestras Juvenil do Conservatório de Música de Cascais e da Câmara de Cascais e Oeiras, serão orientadas pelo Maestro Nikolay Lalov. A abertura das portas acontece 20 minutos antes do início do concerto, estando a entrada condicionada após o início do espetáculo. Foto: CMO

Partilhe este artigo no Facebook