Conversa concerto com os Moonspell em Cascais

O auditório do Centro Cultural de Cascais acolhe no próximo dia 25 de maio, pelas 21h30, mais uma edição da Conversa Concerto desta vez com os Moonspell, banda formada em 92 que tem sido protagonista de uma história impar em Portugal, feita de vários lançamentos (13 discos no total entre LP’s e EP’s) e inúmeras digressões por todo o mundo.
Recorde-se que neste momento os Moonspell compartilham os palcos norte-americanos com os finlandeses Amorphis e os suecos Dark Tranquillity, numa tourné que os leva pelos Estados Unidos e Canadá até meados de outubro, estando a data de Nova Iorque, no Gramercy Theatre, esgotada há muito tempo.



2018 foi um ano passado na estrada para promover o disco cantado em português “1755”, sobre o Terramoto de Lisboa, e para divulgar o seu mais recente lançamento em DVD, do concerto ao vivo em Lisboa, no Campo Pequeno, realizado em fevereiro de 2017 e intitulado “Lisboa Under the Spell”.
Trata-se de uma “edição de sonho para qualquer fã”, que reúne mais de três horas de concerto e um documentário sobre o quotidiano da banda. Organizada pela Câmara de Cascais, Fundação D. Luís I e Sótão Paralelo, no âmbito da programação do Bairro dos Museus, esta “Conversa Concerto com os Moonspell” tem um custo de cinco euros.

Partilhe este artigo no Facebook