Ericeira acolhe competição icónica de Surf

A partir desta quinta-feira e até 19 de maio, a Ericeira acolhe a competição de longboard “Vans Joel Tudor Duct Tape Invitational” que reúne um grupo de surfistas, artistas e shapers, que vai “interagir com a comunidade de surf local de forma colaborativa”.
As ondas da reserva mundial de surf da Ericeira recebem longboarders de topo, tanto masculinos como femininos. Ao vencedor europeu do ano anterior, Andy Nieblas, juntam-se este ano talentosos surfistas, incluindo estrelas em ascensão como Eurico Romaguera, Diogo Appleton, Kaniela Stewart e Jack Lynch, ao lado de nomes icónicos como Alex Knost, Justin Quintal, Karina Rozunko, Victoria Vergara e Honolua Blomfield.
O Vans Duct Tape Festival dará ainda as boas vindas a respeitados surfistas como Harry Bryant, Ivan Florence, James Parry e Ainara Aymat, que vão apresentar uma coleção própria de pranchas de surf customizadas e moldadas à mão.



Tendo estes quatro talentos do surf mundial como cabeças de cartaz, o festival de praia tem a duração de três dias e apresentará ainda sessões de surf, música ao vivo, board shaping, ações de limpeza de praia, sessões de cinema e exposições interativas de arte e fotografia, organizadas pela comunidade local. O evento apresenta ainda uma extensa programação musical durante os três dias de evento, incluindo uma performance da lenda do skate John Cardiel, assim como atuações de bandas como Sunfoot, Mighty Sands, Kepa, Lee Ann Curren, Sun Flowers, Alek Rein, Ditch Days.

Partilhe este artigo no Facebook