Festival Panda regressa em julho ao Parque dos Poetas

O Festival Panda regressa de 5 a 7 de julho ao Parque dos Poetas, em Oeiras, para a sua 12º edição num ano marcado por várias novidades, onde “a sustentabilidade ambiental e preservação da natureza” será o tema central do evento destinado às crianças.
Com o tema “Planeta Feliz”, a edição de 2019 vai incluir a realização de “um espetáculo em que todas as personagens terão uma missão para ajudar a tornar” o planeta melhor e mais feliz, dando diversas “dicas sustentáveis às crianças e aos seus familiares”.



Durante a apresentação do evento, que decorreu no Palácio Marquês de Pombal e que contou com a presença do presidente da Câmara de Oeiras, Isaltino Morais, foi divulgado que estarão também disponíveis várias atividades ecológicas, para além de terem sido anunciadas as personagens Super Wings e Abelha Maia, que encerram o cartaz desta ano. Na altura, foi ainda possível a todos ouvirem pela primeira vez o hino do festival de 2019.
Organizado pelo canal Panda e pela Lemon Live Entertainment, a apresentação do Festival Panda contou com as presenças de várias figuras públicas, que levaram os filhos a descobrir as novidades desta edição.

Partilhe este artigo no Facebook