Madonna em janeiro por Lisboa com ‘Madame X’

Madonna acaba de anunciar as primeiras datas dos espetáculos europeus, que arrancam em Lisboa nos dias 16,18 e 19 de janeiro de 2020, no Coliseu dos Recreios.
Os bilhetes estarão disponíveis para venda no próximo dia 25 de maio, a partir das 10 horas, nos locais de venda oficiais, com a digressão da rainha da pop a ter início a 12 de setembro deste ano, no BAM Howard Gilman Opera House, em Nova Iorque, nos Estados Unidos.
Madonna contará com várias apresentações em cidades norte-americanas, com a tour a chegar a Lisboa em 2020. Para além do Coliseu de Lisboa, “Madame X” vai passar no Palladium em Londres e no Grand Rex em Paris.
Influenciada criativamente por ter vivido em Lisboa nos últimos anos, “Madame X” resulta da coleção de 15 novas músicas da cantora, que celebram o longo romance da Madonna com a música e cultura latina, assim como com outras influências mundiais.



Antes do aguardado lançamento do novo álbum, com estreia agendada para 14 de junho, Madonna tem vindo a partilhar com os fãs novos temas. Dos cinco, que serão revelados antes da edição deste novo trabalho, já se conhece o contagiante tema pop “Crave”, que conta com a participação de Swae Lee e produção de Mike Dean, a poderosa balada “I Rise”, bem como “Medellin” e “Future”, o tema revelado na passada sexta-feira, que eleva as vibes dos salões de dança jamaicanos, com a participação de Quavo.
Para breve está ainda previsto o lançamento do sonoramente inovador “Dark Ballet”, que será revelado no dia 7 de junho.
Icon é o site oficial do Club fãs de Madonna e os membros da Verified Lifetime Legacy de Icon terão acesso à pré-venda que se realiza a partir do próximo dia 22, até quinta-feira (dia 23), às 17 horas.
Os fãs poderão ter acesso a pacotes de bilhete integrado com hotel, que inclui ainda merchandising exclusivo, entre outros mimos.

Partilhe este artigo no Facebook