Madonna inclui Lisboa na “Madame X Tour”

Depois da apresentação nos Prémios Billboard Music e do anúncio antecipado do novo álbum ‘Madame X’, que estará disponível a partir de 14 de junho, Madonna, Live Nation e Maverick acabam de anunciar vários espetáculos intimistas e únicos, que terão lugar exclusivamente em teatros, que vão incluir o Coliseu de Lisboa em 2020, em data anunciar brevemente.
A tour terá início a 12 de setembro, no BAM Howard Gilman Opera House, em Nova Iorque e vai apresentar vários concertos em cada cidade, incluindo apresentações no Chicago Theatre, no The Wiltern, em Los Angeles, no Colosseum at Caesars Palace em Las Vegas, no Boch Center Wang Theatre em Boston, no Met Philadelphia e em Fillmore Miami Beach no Jackie Gleason Theatree.
No início de 2020 a ‘Tour Madame X’ terá lugar no Coliseu de Lisboa, no Palladium em Londres e no Grand Rex em Paris.
Madonna é considerada a “maior artista solo feminina de todos os tempos em tour, tendo sido best seller com maior bilheteira de sempre para uma artista feminina com a sua digressão Sticky & Sweet Tour (2008 – 2009) em 408 milhões de dólares”.



Influenciada criativamente por ter vivido em Lisboa, nos últimos anos, ‘Madame X’ é a coleção de 15 novas músicas que celebram a sua longa carreira, com música latina e cultura como outras influências globais.
Após o lançamento da balada “I Rise” e da aclamada “Medellin”, músicas adicionadas para partilhar com os fãs, segue-se a gema pop infeciosa “Crave”, apresentada por Swae Lee e produzida por Mike Dean a 10 de maio, as vibes Jamaicas do salão de dança de “Future”, apresentado por Quavo no próximo dia 17, assim como o sonivamente invador “Dark Ballet” a 7 de junho.
Artur Fogel, promotor de longa data de Madonna e presidente da Global Touring and Chairman – Global Music, Live Nation considera que esta é “a grande oportunidade para os fãs verem Madonna nestas incríveis e especiais salas”. Afirma ainda estarem “orgulhosos e entusiasmados de poder dar esta oportunidade única.”
Para garantir que os fãs têm o melhor acesso, todos os pedidos de bilhetes para todos os concertos serão aceites a partir de hoje até sexta-feira, dia 10 de maio em Madonna.livenation.com.
Os fãs podem selecionar a cidade e mostrar preferência pelo preço antes de concluírem o seu pedido. A partir de sexta-feira, dia 17, os fãs que fizeram o pedido e que tenham sido confirmados serão notificados e informados da sua alocação dos bilhetes e respetiva informação do concerto.
A compra é limitada a 4 bilhetes por pessoa para o espetáculo especial ‘Madame X’ e serão entre os 60 e os 760 dólares. Adicionalmente, os fãs poderão ter oportunidade de comprar os bilhetes por 10 dólares em Madonna.com. Serão disponibilizados 10 bilhetes por espetáculo e os fãs serão notificados no dia do espetáculo, se forem selecionados para esta oportunidade única.
Os pacotes VIP da tour incluem um bilhete com uma boa localização, Backstage tour exclusiva, oportunidade de tirar uma fotografia no palco, uma recepção VIP antes do espetáculo, edição limitada de um presente Madonna, acesso rápido de passagem desenhado pelo VIP merch, entre outros mimos.
Todos os bilhetes incluem a cópia física do novo ábum de Madonna, que estará disponível em Interscope Records e nas lojas.

Partilhe este artigo no Facebook