MARINA confirmada para último dia do NOS Alive

A cantora MARINA, anteriormente conhecida por Marina and the Diamonds é a mais recente artista confirmada para o NOS Alive deste ano, onde atua no último dia do festival para apresentar o seu mais recente álbum “Love + Fear”, no Palco Sagres.
A britânica junta-se assim, no dia 13 de julho, a nomes como Thom Yorke, Idles, Gavin James e Rolling Blackouts Coastal Fever. Depois de vários EP’s e com o lançamento do seu álbum de estreia “The Family Jewels”, MARINA torna-se uma artista revelação. Com o segundo trabalho em 2012, intitulado “Electra Heart”, estreou-se como Nº1 nas tabelas do Reino Unido, retornando em 2015 com o álbum “Froot”, que se tornou “um enorme sucesso além fronteiras” e que alcançou o Top 10 no Billboard 200 e #1 no Top Albums do Itunes pelos Estados Unidos da América, Argentina, Grécia, Reino Unido, Canadá, Austrália, entre outros países.



Após um hiato musical de quatro anos, MARINA regressa agora para “redescobrir a sua identidade” com este novo disco. A cantora conta com mais de 800 milhões de visualizações de streamings e 400 milhões de visualizações dos seus vídeos, para além de uma base de fãs a nível global e a nível online que soma mais de seis milhões de seguidores.

Partilhe este artigo no Facebook