‘The Acoustic Foundation’ lançam “Big Sculpture”

O funk nacional respira vitalidade e prova disso é o novo trabalho do grupo The Acoustic Foundation (TAF), que se assume como “um dos seus novos rostos”, entre sonoridades retro e outras mais frescas, que estão agora representados no álbum de estreia da banda, intitulado “Big Sculpture”.

“Dance”, “Silence” ou “Feed My Soul” são alguns dos temas que fazem parte do novo disco, trabalhado entre a cidade do Porto e Londres, onde recebeu o toque final de Mo Hausler (Björk, One Direction, Ed Motta, All Saints, Mika, Lily Allen, Pet Shop Boys, Chaka Khan, Incognito ou The Brand New Heavies).



Ao vivo, o carisma da vocalista Marta Oliveira associa-se à energia da banda e a alguns dos melhores bailarinos nacionais de danças urbanas, “proporcionando ao público uma experiência inesquecível”, com o tema “Strangers” a tornar-se no som deste verão e com a dança da faixa “Let’s funk n’ roll!”
A banda, formada pela vocalista, conta ainda com as participações de Gonçalo Fidalgo (guitarra),
Vasco Albuquerque (teclas), Eduardo Santos (trompete), Hugo Barbosa (saxofone), Ricardo Fidalgo (baixo) e Gonçalo Salta (bateria). Para o feriado de 10 de Junho, a banda está a preparar uma surpresa de forma a comemorar mais um aniversário junto dos fãs.

Partilhe este artigo no Facebook