‘Yazz x b-mywingz’ vencem concurso EDP Live Bands

Os “Yazz x b-mywingz” são os grandes vencedores do concurso deste ano do EDP Live Bands, cuja final teve lugar na noite do passado dia 24, na LXFactory, em Lisboa, onde atuaram as sete bandas finalistas e que disputaram o prémio deste evento musical.
Durante o último dia do concurso, as bandas tiveram a oportunidade de tocarem dois temas e mostrarem o seu talento, bem como as suas músicas, perante uma jovem assistência e um grupo de jurados, que mais tarde anunciaram os vencedores da noite.



Mariana Prista perdeu-se num “mundo de imensas possibilidades, mas foi na sua inerência que encontrou a sua vocação”. E é através do alter-ego Y.AZZ que partilha a sua essência. A jovem cantora, recém-licenciada em Commercial Music Performanc, na Universidade de Westminster, apresentou-se recentemente ao mundo com “Cycles”, faixa colaborativa com a produtora B-mywingz.
Após a realização desta sexta edição do EDP Live Bands, o grupo vencedor vai agora conquistar os palcos do NOS Alive’19, no próximo mês de julho e do Mad Cool Festival, em Madrid, na vizinha Espanha, para além de contar com o apoio da SONY MUSIC para lançamento de um CD.

Partilhe este artigo no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *