Australiano ‘Golden Features’ atua no NOS Alive

O produtor de dance music australiano Tom Stell, conhecido como ‘Golden Features’ e por atuar com uma máscara dourada, sobe ao Palco NOS Clubbing no dia 13 de julho, data em que encerra a 13.ª edição do NOS Alive.

O disfarce, segundo o artista, foi a forma que idealizou para lhe “garantir o anonimato”, desviando a atenção de si mesmo, com o objetivo de focar o interesse do público na sua música. Ironicamente, a máscara só atraiu mais interesse neste homem secreto por trás da mesma, no entanto, não há dúvidas de que a música de Tom Stell “fala por si e em voz alta”.



Em 2014. ‘Golden Features’ lançou o seu primeiro EP homónimo, que rapidamente o colocou nas tabelas das principais rádios australianas do género. No ano seguinte, o EP “XXIV” valeu-lhe a primeira tour em nome próprio e o “Wolfie/Funeral”, EP editado em 2016, levou-o aos palcos de vários festivais mundiais. “SECT”, o tão aguardado longa-duração é editado finalmente em 2018, depois de um longo ano ausente dos palcos para se dedicar inteiramente às suas criações.

Partilhe este artigo no Facebook