Benfica acolhe “Lisboa Connection Fest” em setembro

O jardim do Palácio Baldaya, em Benfica, acolhe a 27 e 28 de setembro o “Lisboa Connection Fest”, que nasce com o objetivo de ir ao encontro do público do Blues e da música Folk.

Nos dois dias deste festival, a organização pretende “celebrar o Blues, a Folk e colocar Lisboa no circuito internacional destes dois estilos musicais”, com a passagem por Benfica de alguns nomes internacionais e nacionais, como Martin Harley ou os portugueses Budda Power Blues.



Para além destas e outras figuras “incontornáveis”, também fazem parte desta primeira edição alguns “valores emergentes”. Com efeito, a “diversidade e a criação de novos públicos” são outra das metas dos promotores do evento, cujos bilhetes terão “um valor apelativo”.
Durante este festival, está previsto um alinhamento de três artistas por noite, com direito a concertos e Sunset DJ, uma exposição fotográfica, street food, entre outras atrações, com mais novidades a anunciar brevemente.
Para os mais ansiosos, podem adquirir o “Early Bird Ticket”, com 50 por cento de desconto, até 30 de junho para o passe de dois dias. Também os residentes na freguesia de Benfica terão direito ao desconto no mesmo valor, mediante apresentação de comprovativo de morada. Para cada um dos dias deste festival, as entradas têm um custo de 15 euros e de 25 para ambas as datas.

Partilhe este artigo no Facebook