“Greta Van Fleet” atuam a 12 de julho no NOS Alive

A banda de hard-rock americana Greta Van Fleet estreia-se em Portugal, com passagem confirmada pelo NOS Alive deste ano, no próximo dia 12 de julho no Palco NOS, no Passeio Marítimo de Algés.

O quarteto formado pelos irmãos Josh Kiszk, Jake Kiszk, Sam Kiszk e o amigo de longa data Danny Wagner, apresentam durante este espetáculo o álbum de estreia “Anthem of the Peaceful Army”.

Recorde-se que a banda de Michigan viu em 2017 a sua ascensão, com concertos esgotados pelo norte da América e na Europa, tendo sido alvo de “uma série de elogios de artistas como Elton John, Nikki Sixx, Justin Bieber e Tom Hanks”. Com milhões de reproduções no Youtube e streams no Spotify, com o single “When The Curtain Falls” alcançaram o n.º1 no Rock Radio. Os Greta Van Fleet têm gerado opiniões distintas, muito pela notória semelhança ao som dos Led Zeppelin.



Este ano embarcam numa digressão de apresentação do seu novo trabalho, produzido por Marlon Young, Al Sutton e Herschel Boone e gravado no início de 2018 nos Blackbird Studios, em Nashville, e nos Rushbelt Studios, em Royal Oak. A energia do rock e os vocais agudos do vocalista dos Greta Van Fleet prometem conquistar o público na edição deste ano do NOS Alive.

Partilhe este artigo no Facebook