“Montepio Fado Cascais” regressa em setembro

Após o sucesso das edições anteriores, a vila de Cascais volta a receber em setembro o “Montepio Fado Cascais”, entre os dias 20 e 22, com o melhor do Fado junto à beira-mar, no Parque Palmela.

Pelo terceiro ano consecutivo, este festival que acontece ao ar livre, com o apoio da Associação Mutualista Montepio, Câmara de Cascais e Fundação D. Luís, conta este ano com alguns dos maiores nomes da música portuguesa. Raquel Tavares atua dia 20, pelas 21h30, seguindo-se Carminho a 21 de setembro. A última data do evento acontece dia 22, com a atuação de Marta Pereira da Costa, com os convidados Tiago Bettencourt e Mayra Andrade.



O festival dá ainda oportunidade a novos e surpreendentes talentos de apresentarem a sua arte de cantar e tocar o Fado Vadio, no ambiente refrescante do parque, ao mesmo tempo que o público usufrui da oferta de gastronomia tradicionalmente portuguesa.


Vídeo: Silvia Fernandes

Recorde-se que milhares de pessoas já puderam experienciar este evento e muitas são as razões que prometem levar os apreciadores deste género musical a viver três dias com mais fadistas e outras novidades, que a organização deverá anunciar brevemente.

Partilhe este artigo no Facebook