‘Muse’ trazem convidados especiais a 24 de julho

A digressão mundial dos Muse “Simulation Theory”, que passa pelo Passeio Marítimo de Algés no próximo dia 24 de julho, conta com dois convidados especiais para abrirem este concerto, com Miles Kane e Mini Mansions a antecederem a subida ao palco da banda.

O músico inglês Miles Kane, também conhecido co-frontman da banda “The Last Shadow Puppets”, vai apresentar em Portugal “Cry On My Guitar”, o seu terceiro disco de estúdio a solo. Já a banda norte-americana Mini Mansions, composta por Zach Dawes, Tyler Parkford e pelo baixista dos “Queens of the Stone Age”, Michael Shuman, trás consigo o novo álbum “Guy Walks Into A Bar”.
Os “multiplatinados ícones do rock e vencedores de dois Grammy Awards” Muse, incluem na sua “gigantesca digressão” os Estados Unidos, Canadá, Reino Unido e Europa, tendo sido aclamados mundialmente pelos espetáculos “incendiários e revolucionários”.



A “Simulation Theory World Tour” apresenta um novo pacote “Enhanced Experience Package”, que dá acesso à festa exclusiva “Mixed Reality” antes do espetáculo, com três jogos de realidade virtual inspirados nas faixas de “Simulation Theory”. Outros privilégios da atuação dos Muse incluem um bilhete para o concerto, um poster do concerto e uma experiência fotográfica interativa com adereços e objetos utilizados nos mais recentes videoclipes da banda, entre outras surpresas.

Matt Bellamy, Dominic Howard e Chris Wolstenholme fazem parte dos Muse, que lançaram o mais recente álbum a 9 de novembro do ano passado. Já o último disco, “Drone”, foi editado em junho de 2015 e foi número um em 21 países, entre os quais os Estados Unidos. O referido álbum ganhou um Grammy em 2016, o segundo da banda, para “Melhor Álbum Rock”. Desde a sua formação, os Muse já contam com sete álbuns de estúdio, contabilizando mais de 20 milhões de cópias a nível mundial.

Partilhe este artigo no Facebook