Trikk leva ritmos eletrónicos ao Palco NOS Clubbing

Trikk, mais um nome forte da cena eletrónica, junta-se agora aos restantes artistas que vão atuar a 13 de julho, no Palco NOS Clubbing do NOS Alive deste ano, que regressa ao Passeio Marítimo de Algés.

O jovem talento, junta-se aos já anunciados Bob Moses, George Fitzgerald, Tourist e Golden Features, que partilham assim o mesmo palco com o artista. Da Invicta para a capital britânica, Trikk “desbrava terreno dentro da música House, criando um pequeno tumulto online” à sua volta, que suscitou o interesse de pessoas como George Fitzgerald, que o “agarrou” para a sua editora Man Make Music.



Dotado de um controlo da fluidez da pista através das suas produções, que já saíram por editoras como Get Physical, Hypercolour, Pets Recordings, Container ou Terrain Ahead, Trikk demonstra “uma capacidade extraordinária de tornar uma simples faixa 4×4 em algo viral que vai infetando quem o ouve”. É “grave” e ao mesmo tempo suave e contido à medida certa, compondo aquele tipo de música eletrónica que faz viajar durante horas sem cansar.

Partilhe este artigo no Facebook