Alargado cartaz do ‘Lisboa Connection Fest’ em Benfica

“Chino & Big Bet” e “Cristóvam” juntam-se agora a Martin Harley e aos Budda Power Blues, na primeira edição do ‘Lisboa Connection Fest’, que acontece dias 27 e 28 de setembro, em Benfica, no jardim do Palácio Baldaya.

O Lisboa Connection Fest, que nasce com o objetivo de ir ao encontro daquilo que o público da Blues & Folk anseia, pretende celebrar estes géneros muscais e colocar a cidade “no circuito internacional destes dois estilos” de música, durante os dois dias do festival. Com efeito, alguns nomes internacionais e nacionais, que se tornaram “incontornáveis” vão passar pela edição número um do evento, não esquecendo “a presença de valores emergentes”.



A “diversidade e a criação de novos públicos são igualmente uma das nossas metas”, garante a organização, que por esse motivo optou por crir desde o início preços para os bilhetes a um valor considerado “apelativo” e que contam ainda com um desconto especial para os residentes na freguesia de Benfica.


Chino & Big Bet

As datas do festival incluem um alinhamento de três artistas por noite e para além dos concertos, o espaço acolhe ainda um Sunset Dj, uma exposição fotográfica, street food, entre outras atrações.


Cristóvam

Partilhe este artigo no Facebook