Carolina Deslandes e Melim em agosto no Capitólio

Depois de esgotarem o Capitólio, no Galp Music Valley Sessions do Rock in Rio e antes de atuarem juntos no Rio de Janeiro, na edição brasileira do festival, Carolina Deslandes e os Melim voltam a encontrar-se ao vivo, desta vez no concerto que o trio brasileiro apresenta no Capitólio, em Lisboa, no próximo dia 8 de agosto, onde a portuguesa fará uma participação especial.

A mistura de reggae, pop e MPB, a que se soma a harmonia das três vozes dos cantores, torna os Melim num dos projectos mais estimulantes da pop brasileira da actualidade, que já conquistou uma fiel legião de fãs, primeiro no país natal e agora em Portugal.



Depois de lançarem um bem-sucedido EP em 2018, que contou com êxitos como “Meu abrigo” e “Ouvi dizer”, os Melim editaram este ano um álbum homónimo de 16 músicas originais, que apresentam agora ao vivo.


Melim – Meu Abrigo

Quem os vê juntos a fazer sucesso deve imaginar que cresceram a dar mini concertos de manhã à noite pela casa em Niterói, no Rio de Janeiro. Contudo, Diogo e Rodrigo, que são gémeos, e Gabi, a “caçula”, só se conectaram, musicalmente falando, há pouco tempo, para um concerto em 2015 que mudou para sempre a vida dos irmãos “Melim”.


Melim – Ouvi Dizer

Partilhe este artigo no Facebook