Comédia da Dramax Oeiras para ver até 25 de agosto

“Pedes logo a mim que não tenho imaginação nenhuma?!” é o nome da comédia que estreou recentemente em Oeiras e que vai estar em cena até 25 de agosto, no Auditório Municipal Eunice Muñoz, numa peça que conta com as participações em palco de João de Carvalho, Luís Mascarenhas, Rita Simões, Augusto Portela e Rita Cleto, atores que constituem o elenco deste trabalho teatral da autoria de Lazaro Matheus, apresentado pela DRAMAXOEIRAS, com direção de Celso Cleto e coprodução daquele município.

Carlos, João e Pedro são amigos há mais de três décadas e “sempre estiveram juntos nos momentos mais importantes”, no entanto, Carlos (o noivo), está a poucas horas de casar e de repente “fica inseguro e recusa-se a subir ao altar”, situação que os amigos não conseguem entender, assim como verdadeiro motivo da sua recusa, acabando por ficar em choque. É então que tentam “desesperadamente entender ou melhor descobrir as verdadeiras razões que o levam a recusar o casamento”.
Esta será uma noite de grandes revelações, onde o humor está sempre presente. Será que os amigos nas poucas horas que faltam para a cerimónia vão conseguir convencer Carlos a casar? Uma tarefa difícil mas não impossível!



Com duração de uma hora e dez minutos, esta “comédia ligeira” com cinco personagens em palco, promete atrair a curiosidade de variados amantes do teatro, num espetáculo de verão a não perder. Foto: Augusto Abel Dias | DRAMAXOEIRAS

Partilhe este artigo no Facebook