Muse prometem lotar concerto de hoje em Algés

O trio britânico Muse regressa esta noite a Lisboa, para um concerto no Passeio Marítimo de Algés, no âmbito da digressão do novo álbum ‘Simulation Theory’, que, no caso de esgotar, promete levar 55 mil pessoas àquele espaço.

‘Simulation Theory’ só vai ser lançado em novembro, contudo, até essa altura os Muse estão a realizar dezenas de concertos, num total de mais de 30 atuações em 2019, tanto na Europa como na América do Norte. Recorde-se que o grupo, formado em 94, esteve anteriormente no festival ‘Rock in Rio Lisboa’, numa atuação para cerca de 70 mil pessoas, onde interpretaram ‘Dig down’, um dos temas que faz parte do novo álbum.

‘Simulation Theory’ sucede ao trabalho ‘Drones’, lançado no ano de 2015, que valeu à banda o Grammy de melhor álbum rock em 2016. Matt Bellamy, Dominic Howard e Chris Wolstenholme são os membros que dão vida aos Muse, que voltam a repetir a passagem por Portugal.



O oitavo álbum de estúdio, começou a ser promovido em fevereiro deste ano, num concerto que teve lugar em Houston, no Texas (Estados Unidos), e será editado no dia 9 de novembro.

Partilhe este artigo no Facebook