Vampire Weekend a 26 de novembro no Coliseu

Depois de um concerto no passado dia 12, na 13* edição do NOS Alive, os Vampire Weekend acabam de confirmar um espetáculo em nome próprio para o Coliseu de Lisboa, no dia 26 de novembro, onde a banda pretende embarcar numa “ambiciosa” digressão mundial, que tem como propósito a apresentação do quarto álbum de originais, “Father Of The Bride”.

Os Vampire Weekend, um dos grupos de indie rock que mais rápido atingiu o sucesso mundial, é considerado por muitos um caso clássico de “amor ao primeiro disco”. Em 2008 romperam os tops das mais importantes rádios mundiais, com o álbum de estreia homónimo. Temas como “A-Punk”, “Cape Cod Kwassa Kwassa”, “Mansard Roof” e “Oxford Comma” ficaram nas bocas do mundo e garantiram à banda uma grande legião de fãs.



Após o comprovado sucesso dos três primeiros discos da carreira do grupo, “Vampire Weekend” (2008), “Contra” (2010), e “Modern Vampires of the City” (2013), o trio nova iorquino deixou apetite para muito mais. Ezra Koenig já apresentou o novo trabalho de estúdio. Os bilhetes estarão à venda a partir de, 19 de julho.

Partilhe este artigo no Facebook