45 mil marcaram presença no EDPCOOLJAZZ’19

A 17ª edição do EDPCOOLJAZZ vai acontecer de 1 a 31 de julho de 2020, em Cascais, de acordo com o que foi revelado na última noite daquele festival “cool energy” que, este ano, trouxe ao Hipódromo Manuel Possolo, Parque Marechal Carmona e aos Jardins Paula Rego “mais de 45 mil pessoas”.

Num ano em que o Hipódromo Manuel Possolo serviu de sala para sete das oito noites, foi o evento reservado para o palco montado no Parque Marechal Carmona, na noite de 27 de julho, que foi batido o recorde de angariações de receita líquida, num total de cerca de 10 mil euros, entregue à CERCICA – Cooperativa para a Educação e Reabilitação de Cidadãos Inadaptados de Cascais.
A atuação de quase duas horas dos The Roots, a pop surpreendente de Jessie J e de Jacob Collier, assim como os novos-clássicos Snarky Puppy, seguidos por Jamie Cullum e pela “elegância absoluta” de Diana Krall ou o esperado espetáculo de Tom Jones, com o encerramento a cargo dos Kraftwerk marcaram a edição deste ano. A história do EDPCOOLJAZZ passou igualmente pelo talento nacional com Os Quatro e Meia, Best Youth, HMB, Joana Espadinha, Churky e Francisco Sales.



O cartaz contou ainda com atuações “consistentes” nas CASCAIS Jazz Sessions, em pleno Parque Marechal Carmona, diariamente, no arranque da programação musical. Foi naquele espaço que se estabeleceu ainda outra evolução do festival, com o aproveitamento total do anfiteatro natural deste parque para usufruto do público, com o Cool Pick & Go, a zona lounge e food court do festival, a “apresentar soluções diversas de alimentação para o maior conforto e descontração do público”.
Para 2020 está confirmada a 17ª edição do EDPCOOLJAZZ, seguindo o mesmo formato de 2019 e no espaço premium do Bairro dos Museus em Cascais: Hipódromo Manuel Possolo, Parque Marechal Carmona e nos Jardins Casa das Histórias Paula Rego. Foto: CMCascais

Partilhe este artigo no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *