80 anos de Casal Garcia no Parque Eduardo VII

No ano em que comemora 80 anos de existência, Casal Garcia leva a alegria ao Parque Eduardo VII, em Lisboa, e marca presença pela primeira vez no festival urbano “LISB-ON #JARDIMSONORO”.

Quando no final da década de 30 o enólogo francês Eugène Hélisse se apaixonou pelas vinhas da Quinta da Aveleda e se prontificou a trabalhar na adega, prometendo melhoramentos no método de vinificação, já se adivinhava o resultado perante esta determinação, que resultou num “vinho leve, fresco e de cor transparente que rapidamente conquistou sucesso comercial em Portugal e além fronteiras”. Presente em mais de 70 países, Casal Garcia é o vinho verde mais vendido no mundo, uma marca de referência que alia o saber à inovação, esta última bem vincada nos produtos que tem vindo a adicionar ao seu portefólio.
Assente em valores altamente emocionais, é um vinho para partilhar, acompanhar todos os momentos de boa disposição e “um enorme embaixador da Alegria”. Por esse motivo, festeja a data tornando-se parceiro da sexta edição do festival “LISB-ON #JARDIMSONORO”, o evento urbano que marca a rentrée na cidade e celebra a alegria de ver, ouvir e sentir a música.



Direcionado para os amantes da eletrónica, o festival acontece nos dias 6, 7 e 8 de setembro, num dos recantos do Parque Eduardo VII, em pleno coração da capital. Assumindo-se como “uma verdadeira experiência sensorial”, o “LISB-ON #JARDIMSONORO” promete ser uma vez mais palco de uma sucessão de tardes e noites memoráveis no jardim. “A luz inconfundível do final de verão na cidade, a cabeça nas nuvens e os pés na relva, movendo-se numa dança leve e descontraída… um programa assim só podia ser acompanhado por Casal Garcia”, defende a promotora da marca.
‘Não podíamos estar mais satisfeitos com esta parceria”, realça. “Trata-se de uma nova aposta de Casal Garcia no sentido de se aproximar ainda mais do seu público. Apesar de estarmos já associados a outros eventos de música, o LISB-ON é para nós um território novo, um evento intimista, uma experiência imersiva e emotiva que faz parte de um circuito muitíssimo interessante, reconhecido internacionalmente e onde sem dúvida nos agrada posicionar”, refere Patrícia Fontes, gestora da marca Casal Garcia.
‘No momento em que celebramos uma data tão marcante como os 80 anos e tendo em conta que a Alegria é a força motora da marca, a associação a um evento de qualidade, sustentável e consciente, pensado ao pormenor para gerar três dias de boas sensações, encontra-se perfeitamente alinhada com a nossa estratégia e não podia fazer mais sentido”, acrescenta.
O spot Casal Garcia no “LISB-ON #JARDIMSONORO” conta com um ‘decor’ à base de materiais naturais, perfeitamente enquadrado no ambiente do parque. É o espaço ideal para relaxar entre concertos e desfrutar de uma bebida fresca. Naquele espaço, o público vai encontrar Casal Garcia Branco e Rosé, Casal Garcia Sangria Branca e ainda a nova referência da marca, Casal Garcia Fresh Red – o tinto que se bebe fresco.

Partilhe este artigo no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *