‘Lisbon Connection Fest’ com cartaz completo

Vitor Bacalhau e Bayou Moonshiners são os dois últimos nomes que se juntam ao cartaz da primeira edição do Lisbon Connection Fest, que decorre dias 27 e 28 de setembro, no Palácio Baldaya, em Benfica, acaba de revelar a organização do evento.

Recorde-se que, para além destes artistas, também Chino & The Big Bet, Cristóvam, Martin Harley e os Budda Power Blues vão marcar presença neste festival, que pretende “celebrar a música de forma genuína em união entre artistas e público” e desta forma antecipar as celebrações da junta de freguesia de Benfica relacionadas com o Dia Mundial da Música.



Em 2018, Vitor Bacalhau foi o único músico português que pisou o pódio do “European Blues challenge”, na Noruega, onde concorreram 21 países e português exibiu o seu Blues/Rock, acabando por convencer o júri do concurso. A sua atuação no palco do Lisboa Connection Fest acontece no dia 27, onde promete “não deixar ninguém indiferente”. Dia 28 serão os Bayou Moonshiners, detentores do primeiro prémio do “Italian Blues Challenge“, que levam ao festival “o sabor, o perfume e o espírito de New Orleans”.
Max e Stephanie vão interpretar alguns temas originais, assim como versões “condimentadas” de clássicos do Blues e Gospel.

O alinhamento do festival inclui três artistas por noite, nos jardim do Palácio Baldaya, onde terão lugar concertos, Sunset Dj, uma exposição fotográfica, Street food, entre outras propostas de animação. Os bilhetes encontram-se à venda nos locais habituais.

Partilhe este artigo no Facebook