Millie Bobby Brown confirmada na Comic Con Portugal

Millie Bobby Brown, a jovem atriz que ganhou destaque pelo seu papel como Eleven, na série de drama de ficção científica da Netflix “Stranger Things”, vai marcar presença no maior evento de Cultura Pop do País, no dia 15 de setembro, no Passeio Marítimo de Algés, em Oeiras.

Desalientar que Millie Bobby Brown é a pessoa “mais jovem de sempre” a aparecer na lista “das 100 pessoas mais influentes do mundo”, da revista TIME. Nasceu em Marbella, na vizinha Espanha, em 2004, sendo a terceira de quatro irmãos. Três meses depois de chegar a Hollywood, a artista foi escolhida para o papel da jovem Alice, na série de drama de fantasia da ABC, “Era Uma Vez no País das Maravilhas” (2013), um ‘spin-off’ de “Era Uma Vez” (2011). Em novembro de 2013, após apenas uma audição auto-gravada e sem conhecer os produtores e realizadores, Millie recebe o papel de Madison O’Donnell, na série paranormal de suspense-drama da BBC America “Intruders” (2014).



De seguida, fez aparições como convidada em NCIS: Investigações Criminais (2003), na sitcom Família Moderna (2009), da ABC, e na série Anatomia de Grey (2005). Já em 2016, apareceu como Eleven, na série de drama de ficção científica da Netflix “Stranger Things”. O seu papel recebeu elogios da crítica e foi nomeada para o Screen Actors Guild Award como Melhor Atriz e para os Emmy Awards como Melhor Atriz Secundária numa Série de Drama.



A estreia da atriz no cinema aconteceu em “Godzilla II: Rei dos Monstros” (2019) e em 2020 vai regressar como Madison, em “Godzilla vs. Kong”. Para o próximo ano podemos contar ainda com a presença da atriz no filme “Enola Holmes”. Millie Bobby Brown irá marcar presença no evento Comic Con Portugal 2019, para partilhar a sua experiência no mundo da Televisão e Cinema num painel de Q&A e tirar fotografias e dar autógrafos aos fãs.

Partilhe este artigo no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *