Valete leva Hip Hop em dezembro ao Capitólio

Seis anos depois do espetáculo no Campo Pequeno, em Lisboa, Valete anunciou ontem um concerto no Capitólio para 14 de dezembro, numa noite que encerra um ciclo e inicia um novo, com o MC português a preparar-se para lançar o novo álbum “Em Movimento”.

O músico já revelou o primeiro single e estreia-se no final deste ano na emblemática sala do Parque Mayer, para celebrar a discografia já editada e apresentar pela primeira vez na capital novos temas como “Rap Consciente”, “Samuel Mira” ou “Colete Amarelo”, marcos recentes do Hip Hop nacional. O concerto será uma oportunidade para ver ao vivo, pela última vez, alguns dos clássicos de Valete, em particular dos seus dois primeiros álbuns “Educação Visual” e “Serviço Público”.



A noite vai contar ainda com o DJ Ride na primeira parte, que terá como convidados os rappers X-tense, Phoenix RDC, Xeg e Chippie. Mais do que um concerto, a atuação será um evento de celebração da cultura Hip Hop.

Desde a sua estreia em 2002, com o álbum “Educação Visual”, Valete tem-se afirmado como “um dos mais reputados MCs em Portugal, estatuto reforçado não só pelos lançamentos em nome próprio, como pelas inúmeras colaborações com outros artistas” como Regula, Sam The Kid, Dj Ride, Capicua, Emicida, Rael, entre outros. Os bilhetes estão disponíveis nos locais habituais.

Partilhe este artigo no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *