Billie Eilish é a nova confimação para o NOS Alive’20

A norte-americana Billie Eilish é a nova grande confirmação do NOS Alive para o próximo ano, com atuação agendada para dia 10 de julho, no Palco NOS, no festival do Passeio Marítimo de Algés, em Oeiras.

Com apenas 17 anos, a jovem marca presença pela segunda vez em Portugal, depois da sua grande estreia em Lisboa no mês de setembro, num concerto que teve lotação esgotada na Altice Arena, deixando Portugal rendido ao seu sucesso. O mais recente fenómeno global junta-se agora ao cartaz do evento, onde já foram anunciadas as atuações dos Da Weasel e d cantora Taylor Swift.



A compositora traz consigo o álbum de estreia “When We All Fall Asleep, Where Do We Go?”. Billie Eilish tem “um estilo único e enigmático”, que a torna “numa das maiores estrelas do pop alternativo da atualidade”. Desde o lançamento do seu primeiro single, “Ocean Eyes”, que se tornou viral com mais de 200 milhões de streamings no Spotify, a artista já chamou a atenção de grandes nomes da música, como Dave Grohl, que a comparou aos Nirvana ou Tom Yorke, que foi ainda mais longe afirmando que Billie “é a única artista a fazer algo realmente interessante” nos dias de hoje.

Com o lançamento do seu primeiro EP “Dont Smile at Me”, em 2017, Eilish já acumulou mais de 750 milhões de visualizações e alcançou o Top 40 na Billboard 200. No ano passado, alcançou o single de ouro em vários países, com a música ‘when the Party’s Over’ e o single platina com ‘Lovely’, música com colaboração de Khalid. Já em 2019, ano em que se tornou a primeira artista nascida no século XXI a chegar a #1 da tabela da Billboard, a revista americana Rolling Stone nomeou-a “Adolescente do Ano” e foi galardoada com três prémios da MTV na cerimónia dos VMA – Video Music Awards.
Refira-se que o festival regressa ao Passeio Marítimo de Algés nos dias 9, 10 e 11 de julho de 2020. Os bilhetes foram colocados à venda este sábado, dia 28, nos pontos de venda oficiais.

Partilhe este artigo no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *