Gala Corporativa apresenta talentos artísticos

Para promover a inclusão social através da arte, vários talentos das áreas da música, teatro e da dança, vão ser apresentados na Gala Colaborativa, que acontece dia 27 de setembro, às 21 horas, no Auditório Municipal Ruy de Carvalho, em Carnaxide.

O evento insere-se no âmbito da Semana da Colaboração, do Programa Oeiras Solidária (POS), que está integrada na agenda do Ano Nacional da Colaboração. A proposta é a arte “como ferramenta para a inclusão social, através de um espetáculo organizado de forma colaborativa pelas organizações do concelho” de Oeiras.
Na área da dança, a par da participação da Oeiras Dance Academy (ODA), subirá ao palco a dança inclusiva, pelo Centro Nuno Belmar da Costa e “Fluidity of Things”, apresentada pela Sublime Dance Company. A iniciativa vai contar também com o “Projecto Madura”, da Companhia de Atores, que apresentará excertos de uma peça de teatro e com a participação de Guilherme Batalha, vencedor do projeto “Crianças ao Palco 2019”.



A música sobe ao palco colaborativo com a Aria e o seu projeto “Musicalmente”, a Orquestra Ligeira da SIMPS, o Grupo Coral e Orquestra de Sopros da Sociedade Filarmónica e Fraternidade de Carnaxide e a Orquestra Geração, dos Alunos da AE Carnaxide-Portela e da CerciOeiras, com o projeto “Notas de Contacto”. A Gala Colaborativa conta ainda com a parceria da ODA, responsável pela coordenação artística deste evento. Foto: DR

Partilhe este artigo no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *