Melanie Martinez em janeiro no Campo Pequeno

O fenómeno da Pop Melanie Martinez, acaba de anunciar atuações mundiais da digressão “K-12”, com passagem por Portugal a 21 de janeiro, no Campo Pequeno, que vai contar com Naaz como convidada especial, responsável pela abertura dos concertos.

A Atlantic Records, pertencente à Warner Music Group, apresenta “K-12”, o tão aguardado novo álbum, acompanhado por um vídeo homónimo e lançado ao vivo no Jimmy Kimmel Live!, no passado dia 16 de setembro. O segundo disco de estúdio já se encontra disponível, em todas as lojas e serviços de streaming, como o canal oficial do YouTube de Melanie Martinez.



“K-12” marca a sucessão do trabalho de estreia “Cry Baby”, platinado pela RIAA. O trabalho, produzido por Michael Keenan, serve de banda sonora ao novo filme, escrito, realizado e com a própria participação da artista.

Em 2014, Martinez publicou o videoclip da música “Dollhouse”, tema integrante do álbum de estreia. Seguiram-se mais 12 videoclips e todos com a excepção de um foram realizados pela própria, somando um bilião de visualizações. O YouTube “continua a ser o veículo principal para a artista criar e partilhar a sua estética e construir ligações profundas com a sua base de fãs, que já soma cerca de oito milhões de subscritores”, sublinha a promotora Everything is New em comunicado. Ao vivo, Melanie é “aplaudida pelas suas atuações extraordinariamente criativas”, com esta digressão a apresentar uma produção teatral, que terá início a 13 de outubro na América do Norte, terminando em novembro. Seguem-se as datas europeias, com início a 2 de dezembro.



A digressão K-12 é apresentada em parceria com a organização PLUS1, que irá doar um euro por cada bilhete vendido para apoiar organizações que trazem dignidade, equidade e acesso às comunidades que necessitam. Nos Estados Unidos, um dólar por ingresso vendido beneficiará o Projeto Trevor, que pretende “fornecer serviços de intervenção em crises e prevenção de suicídio para jovens LGBTQ”.

NOS ALIVE’20 lança FÃ PACK EXCLUSIVO DA WEASEL a 28 de setembro

A 14.ª edição do NOS Alive ficou marcada pelo anúncio da histórica reunião dos Da Weasel, para um concerto único e exclusivo no dia 11 de julho de 2020, no Passeio Marítimo de Algés.
Para celebrar este acontecimento de forma especial, o NOS Alive irá lançar um Fã Pack NOS Alive’20 Exclusivo Da Weasel, feito a pensar nos fãs do festival e da banda, que estará à venda a partir do dia 28 de setembro, na FNAC e em fnac.pt.
O Fã Pack NOS Alive’20 Exclusivo Da Weasel, com uma edição limitada de apenas cinco mil unidades, conta com uma t-shirt desenhada pela “Doninha”, que só estará disponível neste pacote, bem como um bilhete para dia 11 de julho do próximo ano. O pack permite também a entrada exclusiva pela Porta FNAC e oferece ainda a possibilidade de encontrar um dos cinco Bilhetes Dourados, que garante “uma experiência de bastidores inesquecível”, revela a promotora do festival.

Partilhe este artigo no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *