Plutonio lança novo álbum e atua nos Coliseus

O cantor luso-moçambicano Plutonio apresenta-se em fevereiro do próximo ano, com concertos em nome próprio nos dias 14 e 21, que têm lugar nos Coliseus de Lisboa e do Porto, respetivamente, e que servirão de apresentação do seu novo álbum, que estará disponível em breve.

Desde 2016 com a Bridgetown, e depois do seu álbum “Preto e Vermelho”, o artista tem vindo a lançar hit atrás de hit, tornando-o um dos músicos “mais requisitados do momento”. Depois do sucesso dos singles “Não Vales Nada”, “3AM” e das participações em “Rain”, com Mishlawi e Richie Campbell, e “Nunca Pares” com Slow J e Papillon, Plutonio lançou com DJ Dadda o gigante “Cafeína”, que já ultrapassou os 16 milhões de visualizações e atingiu o galardão de dupla platina.



Já em 2019, os sucessos continuaram com “Meu Deus”, já galardão de Platina, “Dramas e Dilemas”,“1 de Abril” (também Platina), “Lucy Lucy” e está de volta com um novo tema “Vergonha na Cara”.

O cantor representa o “real gangsta rap” e o R&B em português e tem vindo a explorar, cada vez mais, os afrobeats. A sua versatilidade faz com que seja considerado “um dos maiores talentos portugueses da atualidade pelos seus pares” e pelo público que o segue “religiosamente”.

Partilhe este artigo no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *