Taguspark recebe amanhã a Soccerex Europe

Mais de 1500 figuras do mundo do futebol vão estar no Taguspark nos dias 5 e 6 de setembro para a Soccerex Europe, evento de expressão internacional que tem como objetivo principal a partilha de ideias e a criação de oportunidades de negócio.

A Soccerex Europe vai contar com a presença de nomes muito conhecidos, reunindo 1500 figuras do mundo do futebol que irão falar do seu futuro no continente Europeu e terão a oportunidade de estabelecer contactos com delegados de todo o mundo de forma informal.
Entre os principais oradores estarão Javier Tebas, presidente da Liga Espanhola, Lars Christer Olsson, presidente da Associação de Ligas Europeias, bem como Giorgio Marchetti, Secretário-Geral da UEFA. Também Mark Rowan, diretor de comunicação da Liga Inglesa de Futebol, Stefano Bertola, diretor de relações públicas da Juventus e Theo van Seggelen, Secretário Geral da FIFPro marcarão presença neste evento.



No total, a Soccerex reúne ainda ex-jogadores que somam mais de 580 internacionalizações por seleções como Portugal, Espanha, França e os Estados Unidos.
O encontro decorre de uma parceria entre o município de Oeiras e a Federação Portuguesa de Futebol e conta com o apoio da Liga Portugal.



Refira-se que, em 2019, além de Portugal, a Soccerex passou pela China, em maio, e estará ainda nos Estados Unidos, no mês de novembro. Recorde-se que o evento já passou por vinte cidades, incluindo Paris, Londres, Los Angeles, Manchester, Dubai e Rio de Janeiro.

Partilhe este artigo no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *