The 1975 apresentam novo álbum a Lisboa em março

Os The 1975, banda oriunda de Manchester, vai trazer na bagagem o novo disco “Notes On A Conditional Form”, que será editado a 21 de fevereiro de 2020 e que será apresentado em Lisboa no dia 7 de março, na Altice Arena.

O talento deste quarteto vem de Matthew Healy, Ross MacDonald, Adam Hann e George Daniel, que apresentam-se como The 1975 e alcançaram o sucesso com músicas como “The City”, “Chocolate” e “Sex”. A banda estreou-se em 2013 com o disco homónimo, e passado três anos, chega o segundo trabalho “I Like It When You Sleep, for You Are So Beautiful Yet So Unaware of It”.



Em 2018 estão de volta com “A Brief Inquiry Into Online Relationships” e deixam a crítica rendida. Em 2020, o quarto álbum “Notes On A Conditional Form”, que servirá de mote da digressão europeia, vai ver a luz do dia a 21 de fevereiro do próximo ano.

Os The 1975 são considerados “um dos nomes mais sonantes da música pop, já conquistaram uma fiel legião de fãs por todo o mundo e Portugal já se rendeu à sua energia cativante”, afirma a Everything Is New, promotora do concerto.

Partilhe este artigo no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *