The Black Mamba convidam Boss AC e Virgul

Os The Black Mamba, banda de Pedro Tatanka e Miguel Casais, que atua nos Coliseus no próximo mês de outubro, estão de regresso às duas grandes salas que os receberam no passado com dois concertos esgotados, que servem de mote de apresentação do mais recente disco de originais “The Mamba King”.

Este ano, a banda sobe ao palco do Coliseu de Lisboa no dia 5 de outubro, tendo como convidados Boss AC e Virgul. No dia 11, o grupo ruma ao norte para atuar no Coliseu Porto AGEAS, acompanhado de Virgul.
O terceiro longa duração “The Mamba King”, sucessor de “Dirty Little Brother” (2014) e de “The Black Mamba” (2012), traz “uma nova roupagem, mantendo o blues e o soul de corpo e alma”, refere a promotora do espetáculo. De acordo com a Everything Is New, o amor e a consciência social “vivem bem presentes neste disco, que ao longo de nove temas levam os fãs numa viagem honesta, apaixonada e intensa”.



“I Wanna Be With You”, “Stronger” e “Believe” foram os primeiros singles retirados do álbum “The Mamba King”.

No próximo mês de outubro vai ser possível testemunhar ao vivo nos Coliseus este novo trabalho do grupo, com dois concertos que “prometem ser magníficos”. Os bilhetes estão à venda nos locais habituais.

Partilhe este artigo no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *