Blues Nights By BBBF de volta ao concelho da Moita

As “Blues Nights By BBBF” regressam ao Fórum Cultural José Manuel Figueiredo, na freguesia da Baixa da Banheira, concelho da Moita, no próximo sábado, dia 12, às 21h30, com o britânico Ben Poole, o holandês Guy Smeets e os portugueses Johnny Boy Electric Band.

O jovem britânico, de 28 anos, Ben Poole, guitarrista, cantor e compositor, lançou em 2012 o seu álbum de estreia “Let’s Go Upstairs”, seguindo-se “Live At The Royal Albert Hall”, em 2014. A consagração ocorreu com “Time Has Come”, em 2016 e “Anytime You Need Me”, no ano passado, e prepara-se para lançar, ainda este ano, um novo duplo álbum ao vivo.
Ainda mais jovem e com apenas 20 anos, Guy Smeets é já apontado por muitos como “o mais brilhante guitarrista da sua geração”, tendo acompanhado músicos como Watermelon Slim um pouco por toda a Europa. Juntos, os músicos vão levar um concerto especial àquele auditório.



E se a noite é dedicada aos novos talentos, irá começar com um exemplo da nova geração em Portugal. Os portugueses Johnny Boy Electric Band vão apresentar o seu EP de estreia “Letters”. Os bilhetes estão à venda por oito euros na bilheteira do Fórum Cultural José Manuel Figueiredo e na Rede Ticketline. O evento musical é organizado pela BBBP – Associação BB Blues Portugal, em parceria com a Câmara Municipal da Moita e a União de Freguesias de Baixa da Banheira e Vale da Amoreira. Foto: C.M.Moita

Partilhe este artigo no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *