Concertos para todos os gostos no Capitólio

O Capitólio, em Lisboa, continua a ser palco da diversidade e, no presente mês de outubro, a grande estrela continua a ser a música, que esta noite e amanhã, dia 5, acolhe os espetáculos de “Enchufada na Zona”, apresentadas por Branko.

Na sua terceira edição, o evento assume o formato de festival, com duas noites, e decorre numa das mais emblemáticas salas da “nova Lisboa” com atuações de Dino D’Santiago, Branko, Dengue Dengue Dengue, Rastronaut, Dotorado Pro, entre outros.
A música prossegue mês fora, com destaque para o espectáculo da cabo-verdiana Elida Almeida, agendado para o próximo dia 12. Já no dia 17, o espaço recebe a celebração de 10 anos de carreira de João Só e para dia 26 está marcada a apresentação do novo disco “Monte”, do artista André Viamonte.



Para além da cultura urbana, portuguesa e africana, também a expressão artística brasileira continua a chegar em força ao Capitólio, sendo vários os destaques em outubro, no espaço do Teatro Mayer. No dia 11, o humorista Rafael Portugal traz-nos o seu novo solo “Eu, comigo mesmo”. No calendário de ventos deste mês estão ainda os Lagum (dia 18), Ana Vilela (dia 20) e por fim, a 23 de outubro, Fafá de Belém apresenta o seu mais recente espectáculo “Fafá de Belém e as Guitarradas do Pará com seus Grandes Sucessos”.



Para o mês de novembro destacam-se algumas propostas de programação, como as duas noites de Nuno Artur Silva e António Jorge Gonçalves, num espectáculo de “‘quase’ stand-up comedy”, ou o concerto Moonspell. Foto: Divulgação / Capitólio

Partilhe este artigo no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *