Desfile de máscaras de Halloween no Alegro Alfragide

É já no próximo dia 1 de novembro que os miúdos voltam a pregar sustos a todos os visitantes da praça principal do Alegro Alfragide, com o habitual desfile infantil de Halloween, após a noite mais assustadora do ano, num encontro marcado para as 16 horas, com direito a prémios para as máscaras mais criativas.

Medo, muito medo, provocado por fantasmas, bruxinhas e zombies, que preparam-se para invadir aquele centro comercial e arrepiar quem assistir ao Desfile Infantil de Halloween, será a proposta para esta data especial. Assim, a tarde do dia 1 vai ser repleta de pequenos sustos, com a pequenada endiabrada a provar que é capaz de criar a máscara mais assustadora. As crianças que se inscreverem na iniciativa, vão poder testar o quão terroríficas estão e participar no concurso, habilitando-se a vários prémios e surpresas.



No final do desfile, as três melhores máscaras são distinguidas com a oferta de vários prémios, como um voucher da Fnac, vouchers para saltar sem limite na Bounce, prémios de ciência divertida da Science4you, bem como Papagaio sem Penas, jogos da Devir, entre outros. Para que os pequenos diabretes possam participar no evento, que decorre na Praça Principal do Alegro Alfragide, basta levar as crianças inscritas até ao local para divertirem-se neste que é o dia mais assustador do ano.
*O desfile está aberto a menores de 14 anos e é limitado a 100 participantes”, anunciou a organização, lembrando que a consulta obrigatória do regulamento pode ser feita em www.alegro.pt. Foto: C.C.A.A.

Partilhe este artigo no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *