Irlandeses ‘Two Doors Cinema Club’ no NOS Alive’20

Os irlandeses Two Door Cinema Club são a nova confirmação do NOS Alive’20, com o trio a subir ao Palco NOS no dia 11 de julho, na mesma data da reunião dos portugueses Da Weasel, revelou a promotora Everything is New.

A banda estreia-se em terras lusas com o mais recente álbum “False Alarm”, lançado no passado mês de junho, num disco que marca o regresso do grupo aos estúdios, três anos após o irreverente “Gameshow”. Segundo a banda, este novo trabalho “ironiza e satiriza os acontecimentos de 2019 através da perspectiva de um pop com elementos disco, funk e soul”.



Com quatro discos de sucesso no currículo, os Two Door Cinema Club são hoje considerados pela crítica e pelo público “uma das grandes bandas da sua geração”. “Tourist History” (2010), “Beacon” (2012) e “Gameshow” (2016) e “False Alarm” (2019), garantiram aos irlandeses a projeção mundial alcançada e vários temas de sucesso com lugar cativo nas principais rádios mundiais.

A banda composta por Alex Trimble na voz, Sam Halliday na guitarra e Kevin Baird no baixo, promete não desiludir os fãs e surpreender todos aqueles que ainda não conhecem o seu trabalho, durante a sua apresentação no festival do próximo ano, que regressa ao Passeio Marítimo de Algés nos dias 9, 10 e 11 de julho de 2020.



Para além da banda, já estão confirmadas as presenças de Billie Eilish, Caribou, Taylor Swift e o reencontro dos Da Weasel, anunciado no último dia da edição deste ano do NOS Alive. Os bilhetes já estão à venda nos pontos de venda oficiais. FOTO: DR

Partilhe este artigo no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *