Lauv estreia-se em Lisboa a 11 de maio

Lauv, o fenómeno norte-americano, cantor, compositor, multi-instrumentista e produtor independente, faz a sua grande estreia no Coliseu de Lisboa dia 11 de maio, para apresentar o primeiro longa duração, “How i’m Feeling”, com data de edição agendada para 6 de março.

A primeira parte do concerto. segundo a promotora Everything Is New, estará a cargo da dupla canadiana Babygirl. O músico de São Francisco, Ari Staprans Leff, conquistou rapidamente a atenção da indústria e do público, sendo considerado “um visionário pelas principais publicações mundiais como o The New York Times, People, Billboard ou Time”. A revista norte-americana Rolling Stone, por sua vez, vai mais longe e refere Lauv como “Pop’s Up-and-Coming Heartbreak King”.



Depois de emergir no papel de compositor para artistas como Khalid, Cheat Codes, Demi Lovato e Charli XCX, Lauv realizou grandes avanços em nome próprio com a estreia do primeiro single “I Like Me Better”. No seguimento de vários prémios conquistados e de estar no foco das atenções e nas principais tabelas mundiais, o artista já registou mais de três mil milhões de streamings.

Os bilhetes serão colocados à venda nos pontos oficiais dia 11 de outubro.

Partilhe este artigo no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *