Márcia estreia-se em dezembro no Coliseu de Lisboa

A cantora Márcia estreia-se na sala nobre de espectáculos em Portugal, no próximo dia 18 de dezembro, com um concerto no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, que recebe a artista para um espetáculo que celebra a sua carreira, que já conta com quatro discos, vários prémios e nomeações.

São vários os exemplos de temas da autoria de Márcia, que ocupam o “imaginário atual da música em Portugal”, com clássicos como “A Pele Que Há em Mim”, “Cabra Cega” e “A Insatisfação, que agora juntam-se às canções do seu mais recente álbum, intitulado “Vai e Vem”, editado pela Warner.
Distinguido em maio deste ano pela Sociedade Portuguesa de Autores, com o Prémio José da Ponte 2019, o novo trabalho da cantora portuguesa conta com músicas como “Do Que Eu Sou Capaz” e “Tempo de Aventura”, paras além de “Tempestade”, recentemente nomeada para a categoria de “Melhor Música” da cerimónia dos Globos de Ouro SIC Caras 2019.



Prémios e distinções estão a marcar o ano de 2019, mas também espetáculos por todo o país e no estrangeiro. Casa da Música (Porto), MED (Loulé), Funchal, Beja, Loures, Alcains, entre outros, bem como o duplo concerto no NOS Alive EDP Fado Cafe e a atuação surpresa no NOS Alive, no Coreto Arruada, para além de duas apresentações no Brasil, nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro são alguns dos locais que receberam a cantora durante o presente ano.

Os motivos multiplicam-se na hora da consagração de uma das artistas “mais consistentes da música contemporânea portuguesa”. Os bilhetes já estão à venda nos pontos de venda oficiais.

Partilhe este artigo no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *