Nick Cave and The Bad Seeds por em Lisboa em abril

Nick Cave and The Bad Seeds acabam de anunciar uma digressão europeia que se estenderá ao longo de toda a primavera de 2020, com atuações garantidas em Lisboa nos dias 22 e 23 de abril do próximo ano, no Campo Pequeno.

A icónica banda, conhecida pela “autenticidade e emoção” dos seus espetáculos ao vivo, vai actuar em 19 países, com passagem confirmada por Portugal e o privilégio para os fãs portugueses não podia ser maior, dado que a digressão arranca com dois espetáculos em Portugal e vem dar a conhecer “Ghosteen”, o 17.º álbum de estúdio, lançado no passado dia 4 de outubro.



O décimo sétimo álbum de estúdio da banda, lançado digitalmente no início deste mês, foi amplamente recebido como “o melhor trabalho de todos os tempos” do grupo. O vinil e o CD serão lançados a 8 de novembro, com pré-encomenda já disponível em nickcave.com/ghosteen.

Entre os meses de abril e junho, a banda vai trazer a tour a Portugal, seguindo-se a vizinha Espanha, Holanda; Béliga, Reino Unido, onde têm lugar quatro atuações. A digressão prossegue na Alemanha, Dinamarca, Suécia, Noruega, Polónio, República Checa, Áustria e Sérvia, estando a reta final dos espetáculos reservada para mais concertos na Suíça, Itália, França e Israel. Os bilhetes serão colocados à venda no dia 25 de outubro.

Partilhe este artigo no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *