Oeiras apresenta concerto de Jazz e Poesia

“Sophia pelos nossos olhos” é o nome do espetáculo previsto para as noites de hoje e deste sábado, com os atores Nicolau Santos, Cláudia Franco e o Quarteto de Manuel Lourenço a subirem ao palco do Auditório do Templo da Poesia, em Oeiras.

O Templo da Poesia, no Parque dos Poetas, recebe as duas sessões de um espetáculo de Poesia & Jazz, que decorrem no âmbito do centenário da Sophia de Mello Breyner Andresen. Sophia, que contemplaria este ano 100 anos mostra que “nunca morreu”, porque “só morre quem nunca viveu”. É por razão que a escritora e a sua poesia “merecem ser evocadas continuamente”, mais ainda durante o ano de 2019.




Foto: C.M.Oeiras

Dizer, cantar e musicar a poesia de Sophia é o principal objetivo desta iniciativa, através de “um olhar diferente, sobre uma poeta incontornável”. Trata-se de um espetáculo criado e pensado para ver no Templo da Poesia, com entrada livre sujeita à lotação da sala. O levantamento de senhas nos dias dos espetáculos, podem ser efetuados a partir das 20 horas. Foto: DR

Partilhe este artigo no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *